quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Caso Madeleine

O caso da menina inglesa Madeleine McCann, 4, desaparecida em Portugal em maio passado, adquiriu novas proporções nas duas últimas semanas. Agora, os pais da garota foram oficialmente considerados suspeitos de seu desaparecimento pela polícia portuguesa. As suspeitas foram levantadas após a polícia encontrar sangue em um carro alugado pelos pais de Maddie, Gerry e Kate McCann. Além do sangue - que ainda não se sabe se é de Madeleine -, foi encontrada uma quantidade grande de cabelo da menina no carro.
Desde que a garota inglesa desapareceu, amigos do casal e os próprios pais já foram chamados inúmeras vezes a depôr. Como as inconsistências nos depoimentos eram inúmeras, a polícia portuguesa passou a investigar o casal. Foi ainda encontrada uma seringa no quarto em que se hospedava a família, e a polícia cogita que, acidentalmente, Gerry e Kate tenham dado uma dosagem grande de calmante para a filha dormir, matando-a de overdose e escondendo o corpo depois.
Uma outra possível hipótese é que, após matarem sua filha acidentalmente, o casal McCann tenha transportado o corpo da filha para perto de uma igreja na cidade de Praia da Luz, e, algum tempo depois, o tenha despejado em algum lugar.
Madeleine McCann desapareceu em maio passado enquanto seus pais comiam em um retaurante próximo à casa alugada em Praia da Luz, Portugal. Deixar filhos pequenos totalmente sozinhos em casa é considerado crime no Reino Unido.

Nenhum comentário: